Esperando o Spirit Awards
25/02/12 17:04Tem sol, mas faz frio. Estou do lado da praia, cheguei às 9h da manhã e o show só começa às 12h30, no tapete “vermelho”, que na verdade é roxo.
Surfistas saíam do mar, enquanto peruetes (como eu, de vestidinho, gel e batom) chegavam para a festa do cinema independente.
Chegamos cedo porque a organização pede. É preciso ver onde ficam os lugares no tapete roxo. A Folha está ao lado do Chinese Daily News (a repórter chinesa é tão cool q seus óculos de aro grosso não tem lentes…).
As fotos abaixo são da grande tenda onde acontece a cerimônia. Jornalistas como eu ficam de fora desta comilança, fechados na sala de imprensa, com comida aparte.
Agora com licença porque tem um garçom servindo Jameson (e meus dedinhos congelam teclando este post do celular!).
Obs – os trailers da firo abaixo são os banheiros.
Rs… Peruetes foi f*… e a forma como vc descreveu a chinesa… rs… Melhor coisa tomar um Jameson, ao menos esquenta a garganta. Ano passado estive aí na mesma época e era incrível como o sol brilhava e o céu estava azul, mas o frio à beira do mar, em Sta Mônica, era insuportável, sem falar no vento. Saiba que apesar do nítido incômodo que vc está sentindo (notei um senso crítico, no seu texto, mais acentuado que o de costume), como leitor fico grato por vc estar expondos os relatos em tempo e no “clima” real (reais).