Os Piores Filmes de 2011
26/02/12 10:00Só faltava o prêmio Framboesa de Ouro para encerrar a temporada de prêmios de Hollywood. Depois do Oscar, claro.
Os indicados foram anunciados no sábado, e Adam Sandler marcou o recorde ao aparecer em 11 (onze!) categorias como pior ator, pior produtor e pior roteirista com as comédias “Cada um Tem a Gêmea que Merece”, “Esposa de Mentirinha” e “Bucky Larson: Born to Be a Star”.
O recorde anterior era de Eddie Murphy.
Os cinco piores filmes do ano são: “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”, “Noite de Ano Novo”, “Transformers – O Lado Oculto da Lua”, “Bucky Larson: Born to Be a Star” e “Cada um Tem a Gêmea que Merece”.
Todos disputam pior direção, pior roteiro e pior elenco.
“Crepúsculo” foi indicado também para pior atriz (Kristen Stewart), pior ator (Taylor Lautner) e pior casal.
Al Pacino disputa pior ator coadjuvante pela ponta como ele mesmo em “Cada um Tem a Gêmea que Merece”. Se não me engano, ele sai com o personagem feminino de Sandler (o comediante faz o papel duplo de Jack e sua irmã gêmea Jill, foto acima).
O Framboesa de Ouro foi criado em 1980 e é determinado pelos votos de 657 pessoas convidadas, de 46 Estados americanos e 17 outros países. Os “vencedores” serão anunciados em 1o de abril — dia da mentira.
Adam Sandler tem se especializado em fazer produções que dão vergonha de assistir. Acerta em uma e desmora nas 4 seguintes.
Eu juro que não entendo como esse engodo chamado Adam Sandler ainda consegue fazer filmes. O cara não é só um péssimo ator, ele só faz filmes péssimos mesmo! Exceto pelo espanglês que é um filme até bom, mas poderia ser melhor com um ator decente!
A multifacetada cultura norte-americana, abrigando todos os polos de crenças do mundo inteiro, deixa os brasileiros com água na boca, diante de nosso conformismo paquidérmico, indiferente à realidade, imóvel diante dos absurdos diariamente praticados contra nós. Alguém precisa declarar a abolição da escravidão mental!
Jack and Jill é ridículo. Não perca seu tempo. Uma decepção!