Adam Sandler, recordista de pior filme!
02/04/12 01:19“Cada um Tem a Gêmea que Merece”, comédia estrelada, escrita e produzida por Adam Sandler, conseguiu a façanha de levar T-O-D-O-S os dez prêmios do Framboesa de Ouro entregues hoje, domingo, numa cerimônia que celebra o pior do cinema americano.
Sandler saiu “vencedor” até mesmo na categoria pior atriz, já que interpreta uma mulher no filme, originalmente chamado “Jack & Jill”. O ator bateu Kristen Stewart e Sarah Jessica Parker.
Não sobrou nem para Al Pacino: ele ficou com a Framboesa de pior ator coadjuvante, pelo papel dele mesmo, apaixonado pela personagem de Sandler.
Pior direção ficou com Dennis Dugan, de “Cada um Tem a Gêmea que Merece” e também “Esposa de Mentirinha”, estrelado por Sandler (quem mais?) e Jennifer Aniston.
Enquanto isso, em Miami, Adam Sandler curte uma praia com a mulher e a filha. Várias fotos no Daily Mail… E o trailer legendado do pior filme do ano:
O Framboesa de Ouro existe há 32 anos e é escolhido por 657 votantes — a maioria dos EUA.
Há os votantes convidados, como jornalistas de entretenimento e profissionais da área, e há os pagantes (http://razzies.com/join.asp), que desembolsam entre 40 e 100 dólares para poder votar e participar da cerimônia.
Geralmente acontece na véspera do Oscar, mas este ano eles resolveram mudar para o Dia da Mentira.
Desta vez, parece que ninguém foi receber o troféu, ao contrário de Halle Berry em 2005, pior atriz por “Mulher Gato”, e Sandra Bullock, em 2010, pior atriz por “Maluca Paixão”.
Bullock levou um carrinho cheio de roteiros e DVDs do filme para distribuir para a platéia. “Acho que vocês não assistiram ao filme direito”, ela disse, fazendo todo mundo rir.
Berry também não perdeu a esportiva. Tem o vídeo dela abaixo, num discurso hilário de uns sete minutos.
“Primeiro eu queria agradecer a Warner Brothers por me colocar num filme de merda horroroso […] Queria agradecer também os 20 roteiristas do filme. Ei caras, pelo menos vocês tentaram!”, ela diz.
Poxa, eu ri até do filme (e o cinema inteiro também), óbvio que é uma porcaria de filme para estrelar na Sessão da Tarde, mas serve ao propósito de ser tão idiota que te faz rir.
Não acho o Adam Sandler tão ruim em filmes como a galera tem comentado…. nesse filme em particular ele está mal mesmo… mas o enredo do filme é podreira…. Nem Marlon Brando melhoraria…. Mas apesar de respeitar a carreira dele como Ator/Produtor/Roteirista em filmes, curto mais ele na fase do SNL….lá ele arrebentava!
Aposto que você ficou morrendo de inveja do corpo da Jackie (Esposa do Adam), Menina Ezabella… ^^
Não assisti a esse último, mas tenho que admitir que gosto dos filmes do Adam Sandler (guilty pleasure).
Mas, apesar de não ser muito feliz nas escolhas de filmes, nas escolhas amorosas o Adam Sandler mandou bem.
Adam Sandler consegue se superar em matéria de canastrice neste filme. Pena que Al Pacino tenha aceitado participar dessa comédia sem graça. Mas, infelizmente, “Cada um tem a Gêmea que Merece” está sendo o recordista de bilheteria nas salas onde é exibido, aqui no Brasil, enquanto bons filmes, como “A Invenção de Hugo Cabret”, ficam apenas uma semana em cartaz.
Fernanda, realmente o Adam Sandler merece. Ele escolhe cada trabalho. O único filme em que ele participa que eu gosto é “Embriagado de Amor” (Punch-drunk love – 2002) do Paul Thomas Anderson.
Também sensacional o discurso ‘emocionado’ da Halle Berry. É bom quando o artista não se leva a sério.
Só pra constar. Na minha modesta opinião o pior filme que assisti foi “Os Sete Gatinhos” (1980) do Neville d’Almeida. Qual o seu Framboesa de Ouro?
Nossa, pergunta difícil hein? acho que filme ruim, quando é muito ruim, fica até bom, sabe? mas nao consigo lembrar de nenhum agora, estou caindo da cama, vamos ver se ao longo do dia eu lembro de uns “clássicos”!