Reynaldo Gianecchini em Hollywood: menos cabelos brancos e de olho no cinema
07/06/12 18:40Os cabelos grisalhos quase sumiram por completo.
O ator Reynaldo Gianecchini apareceu no tapete vermelho de um festival de cinema brasileiro em Los Angeles, na quarta-feira, e contou que andou fazendo uns experimentos na cabeleira, que voltou a crescer grisalha após seu tratamento contra um câncer.
“Está meio cinza, na verdade, não é?”, ele disse à Folha. “Eu andei viajando e aí, nossa, andei brincando de passar xampus, colorir. Tá meio uma misturinha.”
Sobre a saúde, o ator disse que está “ótima”.
“Estou zerado. Ainda tenho que tomar um pouquinho de cuidado porque não tenho os anticorpos todos, sou como uma criança, tenho que tomar as vacinas”, disse, abrindo um grande sorriso.
“Estou levando uma vida muito saudável […], com uma alimentação perfeita, voltei a fazer exercícios.”
No próximo mês, ele começa a filmar a novela da Globo “Guerra dos Sexos”, remake dos anos 80. Ele será o personagem Nando, que foi de Mario Gomes (vídeo abaixo).
“Vai ser legal voltar a fazer televisão com um personagem tão alto astral. Eu diria que ele é meio erradinho, não sabe que é um gostoso, que todo mundo quer dar pra ele. Ele se acha um errado na vida”, disse.
Em julho, vai fazer um ano que Gianecchini foi diagnosticado com linfoma.
O ator disse que a batalha contra o câncer “mexeu muito, foi uma mudança radical, lá na base mesmo”. E agora tem pensado bastante em seus próximos projetos.
“Não me interesso muito em fazer um filme para agradar cinco pessoas. Não quero fazer uma coisa fechada para a agradar crítico. Quero comunicação, quero falar com pessoas através do meu trabalho, seja na TV, que eu não tenho nenhum preconceito, ou no teatro”, falou.
Mas ainda não há nenhum projeto fechado para o cinema, apesar da vontade.
“Estou muito afins. Cinema é o que eu menos fiz […] Acho que não fiz ainda o trabalho que eu gostaria, mais expressivo no cinema, um personagem de maior pegada, mais vertical”, disse.
“Tenho orgulho dos meus trabalhos no cinema, mas ainda quero ver como vai caminhar o cinema pra mim.”
Ele disse que já veio várias vezes a Los Angeles e que “ama a cidade”.
“A qualidade de vida aqui é maravilhosa, está sempre ensolarado, um clima delicioso e seco, você não sua. E tem muita coisa boa para quem tem preocupação com alimentação. Estou enlouquecido agora, quero levar todas as lojas para o Brasil.”
Um de seus passeios favoritos é caminhar no Runyon Canyon Park, do qual já falei aqui no blog (clique aqui).
“Gosto de Santa Mônica também […] Não sou de fazer compras, mas acho super interessante entrar nas lojinhas e ver o que tem de novo”, disse.
te amooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!sos tan hermoso por dentro y por fuera!!!!!!!
gracias a DIOS el tiene una segunda oportunidad de vida,se ve lindisimo , siempre,exitos en su carrera y en su vida.
gracias a DIOS el tiene una segunda oportunidad de vida,se ve lindisimo con cabello, o sin cabello, siempre,exitos en su carrera y en su vida.
Que bom q ele está curado, agora vamos combinar, ele envelheceu uns 10 anos após a doença
Reynaldo Gianecchini merece admiração e respeito. Procura se aprimorar como ator, é simpático e mostrou muita fé, coragem e determinação ao lidar com a doença. Desejo saúde e sucesso para ele.
Um belíssimo exemplo da eficiência dos médicos, eles sim merecem parabéns, pois é deles a tarefa, o talento e o mérito.
Graças a Deus conseguiu superar tudo, mas isso só foi possivel atravez da fé de que iria ficar bom. Geani, que continue brilhando sempre e nunca perca essa força e fé.
Estava melhor com os cabelos grisalhos.
Pois é, Sandro, ainda existem pessoas no Brasil que trabalham e fazem por merecer o dinheiro que têm, ao invés de ser um parasita de quem paga os impostos.
Não sei por que existe o preconceito do homem pintar o cabelo. Homem que tem cabelo branco e não gosta, pinte.E quem não gostar, respeite.Tem muito homem na faixa dos 40 e 50 que estão enxutos, e não deveriam ter vergonha de pintar o cabelo.Cabelo branco envelhece e não é charme, como querem alguns críticos.
O inportante e que ele esta bem!
Lindo de todo jeito.