Nos EUA, as Olimpíadas ainda não começaram...
27/07/12 20:46Voltei aos dias de pirata hoje quando fui tentar ver as Olimpíadas.
Aqui nos EUA, só a NBC tem os direitos para TV aberta e fechada. E o que a emissora resolveu fazer? Guardar a abertura para passar no horário nobre. Em Los Angeles, isto significa seis horas depois!
Pior é ter que aguentar o anúncio na TV dizendo que vai ser “ao vivo”. Maior cara de pau.
Pior 2: a conta do twitter da NBC comentando a cerimônia que ninguém nos EUA pode ver (ao menos de forma legal).
Acabei me voltando ao Justin.Tv, que agrega streamings ilegais de TV de vários lugares do mundo.
Vi a transmissão em inglês de sotaque britânico, em espanhol mexicano e até em português (talvez Esportv?). Toda hora caía, a imagem era ruim, mas sempre surgia um link novo. Minhas últimas tentativas foram uma transmissão em grego (ou russo?) e depois com tradução em árabe.
No Twitter, as pessoas não param de xingar a NBC. E de redistribuir links.
Curioso que aqui em casa até assinamos TV a cabo para ver os jogos online. A NBC prometeu que irá transmitir online vários jogos ao vivo para os assinantes, mas depois desta lambança na abertura, tenho minhas dúvidas.
Neste momento, Sir Paul canta “Hey Jude”. Ou pelo menos é o que dizem milhares de pessoas no Twitter. #americafails
Fernanda, olha que eu que tava puto com os comentários do Galvão, mas percebi que você passou bem mais raiva do que eu. Achei a cerimônia de abertura bastante singela e muito bonita. Quando mostraram os Sex Pistols seria o máximo se tivessem tocado “God Save The Queen” no lugar de “Pretty Vacant”. Abração.
Aqui (EUA, Utah) fizemos o mesmo – e ainda divulgamos pelo facebook o site onde podíamos ver ao vivo. O link que eu usei tinha qualidade espetacular, e como uso muito a internet e quase nunca vejo tv, não me senti prejudicada… Mas é de fato uma pena….
oi debora, obrigada pelo comentario! depois me passa o link tambem, pq no encerramento vai ser a mesma choradeira! 🙁 abraco!!
E depois o pessoal aqui reclama da Record e do Galvão na Sportv, pelo menos aqui teve transmissão ao vivo….
pois eh, eu QUASE senti saudade do Galvao. quase!!
Primeiro mundo é outra coisa.
outra coisa de outro mundo
Dizer que vai ser ao vivo é o pior, um dos eventos mais vistos no mundo e um dos maiores países fica alheio, estranho. No mais, tirando a enfadonha entrada das delegações, a cerimônia foi linda e em alguns momentos emocionante.
achei linda tambem, principalmente a parte da musica. mas pensei muito em 2016, como vai ser meu deus??
Às vezes o Brasil consegue surpreender, tem uma cultura muito rica e com certeza tem condições de fazer uma bela festa. Só precisa ter cuidado pra não exagerar nos estereótipos. Se ficar próximo do nível inglês já está ótimo.
E AQUI NO NOSSO POBRE PAÍS, 3 EMISSORAS DE TV PASSARAM O EVENTO.BRASIL DE MUITA TV E POUCO LIVRO.
no pais pobre e no mundo todo.